Melhores Mashups da vida!

Sabe aquelas músicas que você ama e pensa que é impossível ficar melhor até que algum criativo por aí resolve misturar as duas de um jeito lindamente divino?

Então, se você gosta de mashups assim como eu vai curtir essa listinha de alguns que eu mais gosto e ouço de vez em sempre.

1. See you again/Love me like you do/Sugar

See you again fez muito marmanjo chorar como trilha sonora de Velozes e Furiosos 7. A música é incrivelmente boa, e ficou ainda melhor nesse mashup. Acrescentar a ele Love me like you do e Sugar só fez me ganhar mais e mais. A música presente na trilha sonora de 50 tons de cinza é linda. E o clipe de Sugar? Só me fez pensar no Maroon5 invadindo meu casamento futuramente. Não custa sonhar, né?!

2. Blank Space/Stand by me

Quem disse que bandas famosas não gostam de mashups? Imagine Dragons resolveu misturar Blank Space da Taylor com John Lennon, e não é que ficou bom?

3. Flashlight/Romântico Anônimo

Vai ter BR nessa lista sim! As duas músicas são tão lindas, e o jeitão acústico delas roubou meu coração. Quem diria que Jessie J e Marcos e Belutti ficaria bom? Ficou ótimo na verdade!

4. I’m Not The Only One/Mudando de Assunto

Sério, Lu e Robertinho são ótimos nos mashups e combinam as músicas muito bem. Eu já amava muito as duas músicas, juntas então, ficarão perfeitas ❤


5. Cool For The Summer/Treasure

Gosto mais de mashups acústicos, mas Demi e Bruno são dois amorzinhos meus. Ouvir as músicas deles juntas me fez querer pegar avassoura e sair dançando pela casa e cantando kkk


Espero que tenham gostado das músicas tanto quanto eu. Beijos e muitos mashups na vida de vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s