Como Eu Era Antes de Você [Trailer]

Sabe aqueles livros que você lê a sinopse e morre de amores? Fui eu com Como eu era antes de você. O tipo de história que eu amo, que me toca, que me faz chorar. E foi nesse ponto exato que eu parei.

Eu me entrego a uma história nova de peito aberto. Perdi as contas de quantas vezes chorei no ônibus/metrô enquanto lia um livro. Eu tive certeza que choraria horrores lendo este livro. Que ficaria por uma semana inteira na bad por causa disso. E adiei a leitura. Acabei um livro, acabei outro, outro, e outro e não li o livro até hoje kkkk

Então o trailer do filme saiu ontem (03/02/2016) e tive coragem de assistir. E eu estive certo todo esse tempo por não ler o livro. Depois do trailer sentei no canto do quarto e chorei em posição fetal por longas duas horas (rolou um pequeno exagero kkk). Eu fiquei tão triste que não consegui escrever sobre ele ontem. Fazer o que, rolou empatia com a história e eu desprezei, então a história veio a mim novamente kkkk

Se acha que é exagero meu toda essa história, veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

E aí, exagerei muito? Sejam sinceros kkk
Beijos e nada de lágrimas pra vocês!

Anúncios

2 comentários sobre “Como Eu Era Antes de Você [Trailer]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s