Músicas que achei nos filmes

Sabe quando você tá tranquila vendo um filme e ouve uma música perfeita e não sossega até ter essa música e ouvir ela eternamente? Então, eu faço muito isso rsrs

Algumas músicas me marcam pelo filme, ou apenas porque é muito boa mesmo. Então eu começo uma super operação pra identificar o nome da música (eu sei que tem Shazam, mas é mais legal ir pelo modo difícil), procuro a trilha sonora do filme, ou pesquiso por um trecho da letra, e quando encontro, aaaah quando encontro, ouço para sempre!

Por isso resolvi fazer uma listinha das músicasque sofri um pouco pra encontrar depois do amor a “primeira ouvida”.

1. Closing Time – Semisonic

Essa música é muito amorzinho pra mim. Ela é trilha do filme Amizade Colorida (que é meu filme preferido ❤ ). O Dylan (Justin Timberlake) canta essa música o filme todo sempre errando o nome da banda. O toque do celular da Jamie (Mila Kunis) é o refrão dessa música (talvez o do meu celular também seja rsrs). E o grande final do filme é ao som dessa música. Falando assim parece que só toca Closing Time no Amizade Colorida rsrs.

2.We belong – Pat Benatar

Estava eu tranquilamente assistindo A Escolha Perfeita 2, quando começa a cena mais engraçada ft. fofa ft. romântica do filme. Não deu outra, tive que procurar essa música assim que o filme acabou.

3. FlashLight – Jessie J

Se você assistiu A Escolha Perfeita 2 sabe como essa música é incrivelmente interpretada pelas Barden Bellas. Essa cena me fez chorar muito, foi tão lindo! E o melhor? Eu não fiz uma busca desenfreada pela música (uma excessão pode, né?) porque quando o filme terminou procurei a música do tópico acima. Mas acontece que no outro dia tava ouvindo música no meu celular e começou a tocar Flashlight. Como sou chorona, chorei de novo! E até hoje não sei como eu já tinha essa música no celular.

4. Earned It – The Weeknd

Podem falar o que for de 50 Tons de Cinza, mas eu sou muito fã mesmo! Do tipo que foi ver o filme no cinema e já sabia as falas de cor de tanto ver os trailers kkk

O clipe dessa música saiu antes do filme, e tinha uma participação da Dakota Jhonson. Na verdade o clipe não faz jus à música. Mas a música… Me faz suspirar sempre que ouço.

5. I Have Nothing – Whitney Houston

Eu já tinha visto o filme O Gurada Costas há muitos e muitos anos atrás. Em uma bela noite que necessitava de romance resolvi revê-lo. A Whitney está tão diva no filme, e minha percepção foi totalmente diferente da primeira vez que vi o filme. Resultado? Apaixonada pela música I Have Nothing. E essa música me deixa tão triste… Passei uma semana ouvindo apenas ela e chorando pelo filme. Mas já estou melhor, obrigada.

Gostaram das músicas? As vezes uma boa trilha faz toda diferença num filme, né?

Beijos e muitas buscas por músicas perfeitas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s