O Senhor Destino

Eu acredito em destino. Tem pessoas que não gostam de acreditar, pois a ideia de destino gera a ideia de não ter controle sob sua vida. Essa perspectiva até faz sentido. Mas pra mim não. Eu acredito em destino.

Eu vejo muitas coisas pelas quais passei e vejo que se não tivesse passado por elas, não estaria onde estou hoje. Claro, meu mérito teve muito a ver com isso também. Mas será que se a professora Julia tivesse “pegado mais leve no meu pé” eu teria chegado à faculdade? E se o Lucas não tivesse me dado aquele “pé na bunda”. Eu seria resolvida como sou hoje? E se meus pais tivessem me mimado mais, será que eu conseguiria trilhar um caminho diferente do deles?

A resposta pra todas as perguntas é “NÃO!”.

Muitas vezes passei por momentos que não queria, que não gostava, e até mesmo que não esperava. Mas eles me prepararam pra algo.

Me desculpem aqueles que sentem a necessidade de sempre estarem totalmente sob controle de suas vidas, e não conseguirem acreditar em destino. Eu continuo sob controle da minha, e ainda tenho um bom motivo pra me incentivar em momentos difíceis.

Nada acontece por acaso. Nada passa despercebido pelo grande e fabuloso destino. Acredite! Tudo que acontece, acontece por algum motivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s